Perguntas Frequentes

1-) Os produtos são a pronta entrega?
R: Sim! Todos os produtos anunciados aqui são a pronta entrega. Temos em estoque para envio em até 03 dias úteis após aprovação do pagamento.

2-) Qual o valor do frete?
R: Logo abaixo do botão Adicionar ao Carrinho, insira seu Cep para calcular o valor do frete e o prazo de entrega

3-) Vocês possuem loja física ou posso retirar pessoalmente?
R: Não. Nossa loja é somente virtual e devido à questões de segurança e horários, não trabalhamos mais com entregas ou retiradas. As entregas são efetuadas exclusivamente via Correios.

4-) Quais as formas de pagamento?
R: Boleto, cartão de crédito ou débito, via intermediadores: Mercado Pago, PagSeguro e PayPal.

5-) Não serviu ou não gostei. O que acontece?
R: Para devoluções, entre em contato conosco no email hardrockpants@gmail.com no prazo máximo de 7 dias corridos do recebimento.

~ Em caso de trocas por defeito de fabricação, será feito o envio de uma nova peça sem maiores custos ao cliente, após o recebimento da peça enviada anteriormente.

~ Em caso de devoluções por não gostar ou não servir, o cliente será 100% ressarcido (excluindo valores de frete) após o retorno da peça em perfeitas condições e sem sinais de uso, no prazo máximo de 7 dias corridos.
Frete por conta do comprador, sem exceções.

~ Em caso de trocas por cor, modelo ou tamanho será cobrado novo valor de frete, sem exceções.

5-) Gostei de várias peças, tem desconto?
R: Entre em contato conosco através do email hardrockpants@gmail.com ou www.facebook.com/hardrockpants, será um grande prazer atendê-lo!

6-) Atendem em atacado?
R: No momento não.